sábado, 19 de junho de 2010

Type O negative Brasil



Enviado: 15 de abril de 2010, 06:19:19 por admin in.
É com grande tristeza que informamos que o baixista do homem frente Type O Negative, e nosso companheiro de banda, Peter Steele faleceu

ontem à noite do que parece ser a insuficiência cardíaca. 

Ironicamente Peter vinha desfrutando de um longo período de sobriedade e saúde melhorou e foi em breve deve começar a escrever e gravar novas músicas para nosso acompanhamento "Dead Again", lançado em 2007. 

A causa oficial da morte ainda não foi determinada pendência resultados da autópsia. O funeral será privado e os serviços de memorial serão anunciados em data futura. Gostaríamos de compartilhar nossos pensamentos e os da família Peter's abaixo.
Estamos verdadeiramente tristes de perder o nosso amigo e apreciar o enorme derramamento de hoje ao redor do mundo.

Atenciosamente,

Josh, Kenny e Johnny

Josh Silver: "Pedro, meu inesgotável fonte de frustração (como eu sou seu) que você realmente fez isso neste momento. Você mudou e tocou incontáveis vidas através da música, comédia e muitas vezes brutal honestidade. Você já fez a vida interessante e irritante e eu não poderia imaginar não ter te conhecido há 37 anos. Ainda não é verdadeiro em minha mente, mas no momento eu sinto a sua falta ea criação que todos nós juntos resistiu. Nós certamente discordava constantemente e acredito (e espero) que todos nós aprendemos uns com os outros. Se eu te chamo meu irmão, amigo ou vizinho? Eu só posso chamá-lo de Peter (e, geralmente, após duas horas). Nós rimos de nós mesmos vezes mais do que eu posso contar. Sabendo que os seres humanos são criaturas absurdo e sei que se deleitava com o fato. Vou sentir saudades do tempo, mas neste momento da sua partida prematura parece surreal e tem me enchendo o saco para não terminar. Embora eu nunca te disse que eu porto um profundo respeito por você, eu faço. Adeus, meu amigo. "


Kenny Hickey: "Peter Steele era uma das personalidades mais brilhantes e engraçados da música e foi tudo para o real. Metade do tempo as pessoas pensaram que ele estava brincando, mas ele estava realmente dizendo a verdade. Parte de mim morreu com ele. "


Johnny Kelly: "É impossível para mim colocar em poucas palavras o que estou sentindo no momento em que Peter. Não tenho certeza se devo elogiar ou assado você. Os bons e os maus, nós fomos em um inferno de um passeio juntos e, infelizmente, o passeio chegou ao fim. Você realmente era uma pessoa única. Sua música tocou muitas pessoas. Eu incluído. Se ele estava falando sobre The Beatles, ferramentas elétricas, como Plutão deixou de ser considerado um planeta ou me chamando de três horas me perguntando se dirigir à sua casa para ter uma briga com você, você sempre manteve-la interessante. Foi um privilégio ter sido seu colega de banda. É algo que eu sempre vou amar. "


Em um comunicado emitido hoje pela Steele `s family:" Legendary Goth / Heavy Metal músico Peter Steele morreu de repente quarta-feira 14 de abril de 2010, após uma breve doença na idade de 48.Ele escreveu e orquestrou a música para a banda de Brooklyn-baseado Type O Negative, um grupo inovador conhecido por sua ênfase dramático lírico sobre os temas do romance, depressão e morte.Steele, famoso tanto por sua aparência física impressionante como o seu talento musical, foi a força criativa por trás das bandas de sucesso de 20 anos escrevendo a maior parte do material para os seus álbuns. Type O Negative e Steele foram louvados como uma grande influência de inúmeras alternativas e bandas de metal. A banda ganhou uma sequência em todo o mundo através de turnês e gravação de sete álbuns de estúdio, os dois melhores de compilações, DVDs e vídeos de música de concerto. Seu álbum de 1993 "Bloody Kisses" foi disco de platina, e em 1996 follow-up "October Rust" foi ouro. 

O mundo da música perdeu um grande talento, e os fãs de música em todo o mundo está de luto, mas para nossa família está de luto um amado irmão, tio, primo, amigo e homem engraçado. Peter Steele era um homem complexo, conhecido por sua ninhada aparência, seu senso de auto-depreciativo do humor, visão única do mundo, e acima de tudo a lealdade a seus fãs, amigos e familiares.Sobreviveram por cinco irmãs, a mais velha das notas irmã viva de que ele era mais do que o nosso irmão, ele era nosso filho. Sua morte prematura é trágico - uma grande perda para nós e para a música. A causa oficial da morte ainda não foi determinada pendência resultados da autópsia, e planos de funeral momento permanecem desconhecidos. A família de fãs graças a sua lealdade para com Pedro e os membros da banda, mas pedir que os fãs e meios de comunicação respeitem os seus desejos de privacidade. 

Além de seu sucesso na música, Peter Steele também tentou sua mão em atuação, aparecendo em HBO `s Oz eo clássico cult filme Bad Acid. Ele também compôs músicas para a trilha sonora de filmes "Freddy vs Jason" e "Mortal Combat", o filme "Nosferatu: O Vampiro First", e logo-a-ser liberado "Vivendo o pesadelo americano".
Sempre tive vontade de ver o show do Type,conhecer Peter,eu não sei como eu posso me expressar pra dizer algo a respeito de Peter,so sei que vc era a minha fonte de inspiração.Agora que com a sua morte Type O Negative e toda sua banda morreram junto.Doce e amargas lembranças tenho,e dentre essas lembranças algo extremamente pessoal de dentro de mim.Confesso
e lhe digo um segredo,onde vc estiver Peter,vou comecar por uma historia acho que sera melhor pq não consigo escrever chorando ao mesmo tempo,mas quero dizer,uns tempos atras era so eu e meu MD ouvindo as suas musicas sozinho em plena madrugada em meio as estações de trem,era completamente apaixonado por uma menina que não queria nada comigo,não tinha valor.Vc me ajudou em certa forma a superar isso a ter criar um estilo parecido com o seu,afinal vc era meu "Idolo".Hoje que se passou  10 anos eu cresci e com a sua morte eu volto aqueles tempos atras..
O que eu posso fazer?Peter agradeco vc e a banda Type O Negative por tudo e guardarei por bastante tempo as lembraças.Adeus Peter Deus quiz vc fique com Ele.Ate + Amigo.

Um comentário: