quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nonpoint Brasil

Imagine que você está tendo uma viagem através de várias esferas da realidade. O único destino específico a ser vitalidade emocional, v

ocê está acelerado através de túneis preto, atiraram em vastos espaços de ecos e definir a deriva em um fluxo de liquidação de moagem utopia. Onde você está? Você está ouvindo o CD de estréia de Nonpoint.Nonpoint, cuja base é em Fort Lauderdale, Florida, formada em 1997, e estão atualmente em turnê com a banda feminina Kitty. Como um repórter novo, me foi dada a tarefa de entrevistar o baterista da banda, Robb Rivera. Eu saí e comprei uma cópia do CD de estréia de Nonpoint "Declaração" e esperei pelo meu telefone tocar. Enquanto eu me sentei ao meu fio, eu folheava o
encarte do CD. Lá no centro do layout, foi uma imagem da banda. Eu vi a presença ameaçadora Robb Rivera entre os seus companheiros de banda do companheiro. Eu estava entrevistando ele? Me? Um fã pequena cidade de Madison, Wisconsin? O que se diz a um músico famoso? Por alguma estranha razão, de repente tornou-se nervoso.Como o meu telefone tocou exatamente no 3 o 'relógio, fui recebido com uma voz amiga. Robb Rivera foi apessoado, inteligente e bem-humorado ... como uma pessoa normal. Eu pensei "Ok, o que posso fazer essa pessoa famosa que seria interessante para os leitores?" Gravador na mão, segurando o telefone longe do meu rosto com o microfone realizada até o pedaço da orelha, eu perguntei Robb para compartilhar o segredo por trás som versátil sua música."Bem, é realmente um esforço coletivo", respondeu ele. "Quero dizer, nós gostamos de música que vão do Blues ao Metal a Hardcore de Hip-Hop R & B ao Techno." "" Doublestakked ", continuou ele," vem do techno rave porque a influência que a canção é sobre ecstasy. "Orgullo" é baseado Latina e "Tribute" é a nossa influência Hip-Hop. "De repente, lembrou a experiência da audiência de Nonpoint" Doublestakked "pela primeira vez. Parecia que o xarope de caramelo quente. Um contraste drásticas para o rápido e furioso "Tribute", conjunto parcialmente as palavras de uma história infantil.Nonpoint incrível variedade de sons tantalizes percepção sensorial e desafios limites gênero musical. Como definir a mensagem musical Nonpoint de inspiração emocional pesada? Robb respondeu ansiosamente, como se ele estivesse transmitindo a mensagem ao mundo, e não apenas meu gravador $ 60."Eu estou na música emocional", contou. "[Um entrevistador] descreveram a nossa música como" paixão violenta ". E quando ela me disse que ele ficou preso na minha cabeça. Eu escrevo música para nossos fãs, mas também escrever músicas para nós estarmos satisfeitos.Há emoções diferentes na música. Nós tentamos colocar na raiva, a tristeza eo amor e tudo em um. "Ouvir inflexão vocal Robb e entusiasmo em falar sobre sua música foi uma experiência fantástica. Ficou claro para mim naquele momento que a música Nonpoint é muito mais do que um disco rígido de condução do som, ferozmente captura. Para Robb e sua banda, é um modo de vida.Sua maneirismo profunda levou-me a perguntar sobre o símbolo na capa da "Declaração". Cada peça de arte deve ter significado, transmitindo um pedaço de sua alma, certo? "Isso é realmente um sapo". Robb respondeu. "As pessoas pensam que é uma aranha, mas não é. É um sapo tribal que, quando o [Taino índios] chegou pela primeira vez em Porto Rico, que esculpiram para as cavernas. Esse foi seu símbolo. É um símbolo de mim e Puerto [vocalista] Elias raízes Rica. "Com uma forte convicção, Robb explica o que se passou na canção do CD" Orgullo ", que significa" orgulho "em espanhol. Tendo vivido em Porto Rico por 14 anos, Robb escreveu "Orgullo em um esforço para entrar em um novo território, com uma mistura única de metal hardcore e frases em latim. Eu nunca ouvi nada como isso.Uma última questão que eu levantei esta muito humano, foi uma escolha. Perguntei Robb Rivera se pudesse comunicar uma mensagem aos seus fãs, o que seria? Robb fez uma pausa e disse: "Ouça com a mente aberta".Depois de 20 minutos e quase um lado inteiro do meu mini-gravador, a minha primeira celebridade entrevista terminou. Nonpoint baterista exemplificou todo o coração e fogo de sua música. Eu dirigi ao meu editor para pegar material para a minha próxima missão, contemplando a conversa esclarecedora e esclarecedor que eu tinha junto de alguém que eu acreditava que estava fora do alcance do fã média. A música que eu aprendi a amar ainda mais por causa dela. Quando saí porta da frente meu editor, eu tive uma segunda cópia do CD Nonpoint está em minha mão.


Nonpoint-Bullet With A Name

Nenhum comentário:

Postar um comentário